Processo Têxtil

Tecelagem

Nossa área de tecelagem possui um parque muito variado de máquinas Mayer e Terrot de diferentes bitolas e camas de agulhas, podemos fazer tecidos como Jersey, Piquê, Interlock, Listas de Engenharia, Jackards, Minijackards. Também temos máquinas retilíneas com diferentes bitolas para fazer colarinhos simples, fashion, fulyfashion, dupla face, etc. Nossa capacidade de tecelagem é de 800 toneladas por mês.

Image Right - textilescamones.com

Tinturaria de linha

Nossas máquinas são de última geração da marca Bellini e com capacidades de 5kg a 400kg. nossa capacidade mensal é de 80 toneladas.


Tingimento e Acabamento em Tecido.

Nosso parque de máquinas de tingimento e acabamento de tecidos é 100% europeu, é composto por máquinas de tingimento THEN E BRAZZOLI com capacidades de 10 kg a 1000kg, a hidroextratora da marca BIANCO e as máquinas de acabamento são as filiais BRUCKNER, as compactadoras e sanforizantes LAFER. Nossa capacidade de tingimento e acabamento é de 800tn por mês.


Impressão rotativa de tecidos

Nossa máquina rotativa STORM de 14 cores nos permite fazer estampagens de alta precisão de correspondência de cores, obtendo excelentes registros. Podemos fazer diferentes técnicas de estampagem como Pigmento, discharge, Reativo e disperso, nosso volume de produção é de 250.000 metros por mês.


Estamparia Digital

Contamos com máquinas da marca ATEXCO de última geração que permite ter uma definição exata e nitidez do projeto, nossa capacidade de produção é de 120.000 metros por mês.


Sublimação Têxtil

Contamos com uma moderna máquina MONTI, com 1 metro de diâmetro, que garante alta performance de transferência do papel impresso e altos volumes de produção. Produção mensal de 200.000 medidores.